Nossa História

Como tudo começou

Em uma tarde de domingo, outubro de 2016, em uma reunião mediúnica recebemos do espírito Maria Dolores palavras carinhosa a qual descrevia, e conduzia todos a um cenário de total nitidez e realidade. Não esqueci e tenho este texto muito vívido em minha lembrança. No texto ela contava sobre uma pessoa que estava com seus pés em uma grande estrada de terra branca, e nesta apresentava cenários, de pessoas que saíam de buracos, sujas. Atentamente ouvindo o médium, Sentimos fortes impulso de proteger, orientar aquelas pessoas. Muito outros cenários foi nos mostrado, dentre este um pôr do sol e uma seara de muitas realizações. Lágrimas rolavam da face de milhares, uma força subitamente fortalecia a todos. Neste momento, ouvimos de Maria Dolores essas doces palavras: “___ E assim as sementes germinem e frutifiquem, há um novo porvir à frente, meus irmãos, convide-os, convoque-os, e oremos para que possamos cumprir com os nossos compromissos assumidos com nossa Mãe Santíssima e com Jesus. Conservemos a intuição com fé, esforço e determinação que estaremos construindo um abrigo para onde orientaremos, ajudaremos e divulgaremos a doutrina espírita. ”Continuando o seu relato.

Aproximasse, então, a Mãe Santíssima que sorri e estende as mãos para ela e diz: Segues em frente “__O seu momento e definitivo, vá intuir as pessoas para servir ao Cristo? “

Imbuído dessa confiança relatada por este espirito, em viaje a cidade Paulo Afonso, no feriado de 7 de setembro de 2017, dividi este texto com outras pessoas, e estas pessoas hoje, refaz texto em realidade.

Esta realidade, se multiplica a cada dia e em todas as partes formando o que é hoje, O CECEM: Centro Espírita Comunitário Encontro com Maria Dolores.

O Cecem, fortaleceu quando em uma reunião no dia 27/11/2017, no CEMPA, contando com a ajuda de muitas pessoas que também souberam deste texto, e desta reunião, saíram os coordenadores de cada departamento, que por hora foram chamados: PREPARAÇÃO, REENCARNAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E DESENCARNAÇÃO.

Alugamos a sede provisória na Av. Centenário, número 7, bairro Centenário; e um casal sabendo dos trabalhos e sensibilizados doaram uma casa na Rua São Francisco,1B, também Centenário, onde, está sendo erguida a sede fixa de CECEM.

Um dia na mediúnica um espirito relatou nos, que o CECEM espiritual é um prédio de vidro com muitos andares, de dia fica azul e a noite torna-se um amarelo perolado puxado para o prata, feito a pedido dos espíritos que teve a frente Maria Dolores e foi concebido pela Mãe Santíssima. 

A cada dia novos trabalhadores, novos pensamentos, bons trabalhos, novos tratamentos e doações nos chegam, com o intuito de divulgar e fortalecer a doutrina espírita na cidade de Paulo Afonso.


Notícias

Medidas preventivas durante pandemia de Coronavírus Devido à pandemia de Coronavírus (COVID – 19), decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e nossos governos Federais, Estaduais e...
UTILIZAR BEM O SITE O SITE DO CECEM oferece a você vários recursos e dentre estes "AVALIAÇÃO" "AGENDAMENTO DOS TRATAMENTOS" , "FALE CONOSCO" permite o seu...

TV CECEM

Retrato de Amizade Data: 26/12/2018